• Migração de toda a estrutura local para o DATACENTER WCA – migrando máquinas físicas para máquinas Virtuais.
  • Implantação de Firewall em Nuvem.
  • Implantação de VPN interconectando todas as Lojas ao data center.
  • Interconexão de todas as impressoras de todas as lojas ao data center, permitindo a loja imprimir pedidos de separação de uma unidade em outra loja, facilitando a retirada de mercadorias no ponto mais conveniente ao cliente.
  • Fornecimento de Internet para todas as lojas de Ribeirão Preto, com conexão direta ao data center WCA.
  • Implantação de ThinClient reduzindo manutenções e facilitando o gerenciamento de todas as conexões.
  • Implantação de PABX em Nuvem, fornecido diretamente do data center WCA, incluindo a portabilidade de todos os números para a WCA Telecom.
  • Funcionários remotos com conexão via VPN e acesso ao sistema via Área de Trabalho Remota e conexão de Telefonia(Pabx) via SoftPhone diretamente no celular ou computador.
  • Consultoria em novos projetos de expansão